Estudos e Projectos Rodoviários

[mk_page_section layout_structure=”full” bg_image=”http://www.coteprol.pt/wp-content/uploads/2015/06/wallpaperb21.jpg” attachment=”fixed” bg_position=”center center” bg_repeat=”repeat” bg_stretch=”false” enable_3d=”false” speed_factor=”0.3″ bg_video=”no” video_source=”self” stream_host_website=”youtube” video_mask=”false” bg_gradient=”false” gr_end=”#1e73be” video_opacity=”0.6″ top_shadow=”false” section_layout=”full” min_height=”100″ full_width=”false” full_height=”false” intro_effect=”false” padding_top=”10″ padding_bottom=”10″ margin_bottom=”0″ skip_arrow=”false” skip_arrow_skin=”light” first_page=”false” last_page=”false” sidebar=”sidebar-1″][vc_column visibility=”hidden-sm” width=”1/6″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column border_color=”” visibility=”” width=”2/3″][mk_padding_divider size=”10″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″ el_class=”texto_bg_white”]Estudos e Projectos Rodoviários

 

Desde 1975 a COTEPROL executou mais de mil quilómetros de Estudos e Projectos Rodoviários para as principais instituições públicas e privadas, sendo na maioria dos casos responsável pela Direcção, Coordenação e Elaboração de todas as especialidades de engenharia inerentes ao trabalho, incluindo a Assistência Técnica.

[/vc_column_text][vc_accordions style=”fancy-style” action_style=”toggle-action” open_toggle=”0″ container_bg_color=”#ffffff” responsive=”true” el_class=”texto_bg_white”][vc_accordion_tab title=”2015 – Trabalhos em Execução”][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]REABILITAÇÃO DA 2ª CIRCULAR, 10 Km, para a Câmara Municipal de Lisboa

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto Rodoviário;

MELHORIA DA ACESSIBILIDADE À VILA DA POVOAÇÃO (Inclui Variante às Furnas, Ligação entre Furnas e Povoação e Variante à Povoação), 11 Km, para a SRTT da Região Autónoma dos Açores

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio;

LIGAÇÃO DA VARIANTE À EN 396 A VALE DO LOBO E QUINTA DO LAGO – TROÇO ENTRE A EM 527-2 E A VNC 522, para a Câmara Municipal de Loulé

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio e do Projecto de Execução;

LIGAÇÃO DA VARIANTE À EN 396 A VALE DO LOBO E QUINTA DO LAGO – TROÇO ENTRE A ROTUNDA DE PEREIRAS E A EM 527-2, para a Câmara Municipal de Loulé

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio e do Projecto de Execução;

REFORMULAÇÃO  DO  PROJECTO  DE  EXECUÇÃO  DA  PASSAGEM  INFERIOR  AO  KM 207,212  PARA SUPRESSÃO DA PASSAGEM DE NÍVEL AO KM 206,960  (BARRACÃO) DA LINHA DA BEIRA BAIXA, para a Infraestruturas de Portugal

Direcção, Coordenação e Elaboração da Reformulação do Projecto de Execução;

ESTUDO  DE  VIABILIDADE  PARA  SUPRESSÃO  DA  PASSAGEM  DE  NÍVEL  AO  KM 209+491  DA  LINHA  DA  BEIRA  BAIXA  (GALEGOS) , para a Infraestruturas de Portugal

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade;[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Trabalhos Realizados entre 2014 e 2000″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]ACESSO AO CAMPUS DE CARCAVELOS DA NOVA SCHOOL OF BUSINESS & ECONOMICS, para a GRID

Projecto Rodoviário;

CONSTRUÇÃO DO AERÓDROMO DE CASTELO BRANCO, para a CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO BRANCO

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio e Projecto de Execução do Hangar, Torre e Acessos;

A21 – SUBLANÇO ERICEIRA / MAFRA / MALVEIRA (DESMANTELAMENTO DA PRAÇA DE PORTAGEM DE VENDA DO PINHEIRO), para a EP – Estradas de Portugal, S.A.

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

REQUALIFICAÇÃO DA EN 233 ENTRE O CRUZAMENTO COM A ER 240 E O KM 106.925 (FETEIRA – CASTELO BRANCO), para a Câmara Municipal de Castelo Branco

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

REQUALIFICAÇÃO DA ZONA COSTEIRA DE QUARTEIRA – Rede Viária, para ANGULORASO

Projecto de Execução da Rede Viária;

I.P. 8 – I.P. 1 (NÓ DE GRÂNDOLA SUL) / FERREIRA DO ALENTEJO, 27 km, para a ESTRADAS DE PORTUGAL Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto Base e Projecto de Execução;

IC3–TOMAR/COIMBRA, 70 Km, para a ESTRADAS DE PORTUGAL

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio;

E.N. 321-2 – BAIÃO / PONTE DA ERMIDA, 13 km, para a ESTRADAS DE PORTUGAL

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto Base e Projecto de Execução;

LIGAÇÃO DO NÓ DE LOULÉ 1 DA V. I. S. ÀS QUATRO ESTRADAS, 3 km, para o INSTITUTO DAS ESTRADAS DE PORTUGAL

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

VARIANTE À E.N. 312 – CERVA / STA EULÁLIA, 10 Km, para a CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRA DE PENA

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

LIGAÇÃO PONTA DELGADA-CAPELAS (2ª FASE) E ACESSO AO CENTRO DAS CAPELAS (S.MIGUEL-AÇORES), 9 Km, para a SECRETARIA REGIONAL DE HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade;

I.C. 3 – NÓ DA BOAVISTA / EN17 (Nova Ponte da Portela sobre o Rio Mondego), 4 Km, para o INSTITUTO DAS ESTRADAS DE PORTUGAL

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

I.P. 3 – PENACOVA / STA COMBA DÃO, 20 Km, para o INSTITUTO DAS ESTRADAS DE PORTUGAL

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

LINHA DA BIRA BAIXA: VILA VELHA DE RÓDÃO, para a REFER

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade, Estudo Prévio, Projecto de Execução e Assistência Técnica dos Restabelecimentos e Obras de Arte para a supressão das Passagens de Nível;

VARIANTE À EN 118 – CONSTÂNCIA (SUL)/GAVIÃO, 20 Km, para o INSTITUTO DAS ESTRADAS DE PORTUGAL,

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio;

LINHA DA BEIRA BAIXA: COVILHÃ / GUARDA, para a REFER

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade, Estudo Prévio, Projecto de Execução e Assistência Técnica de 15 Restabelecimentos e Obras de Arte para a supressão das Passagens de Nível;

LINHA DA BEIRA BAIXA: CASTELO BRANCO / COVILHÃ, para a REFER

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade, Estudo Prévio, Projecto de Execução e Assistência Técnica de10 Restabelecimentos e Obras de Arte para a supressão das Passagens de Nível;

E.N.101-LIMITE CONCELHO DE FELGUEIRAS/EN15 (ALTO DA LIXA), 4 km, para o INSTITUTO DAS ESTRADAS DE PORTUGAL, 2000.

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio;

IC.5-VILA DO CONDE/FAMALICÃO, 25 km, para o INSTITUTO DAS ESTRADAS DE PORTUGAL

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio;

LINHA DO ALGARVE: TUNES / FARO, para a REFER

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade, Estudo Prévio, Projecto de Execução e Assistência Técnica dos Restabelecimentos e Obras de Arte para a supressão das Passagens de Nível;

LINHA DO SUL: SANTA CLARA / TUNES, para a REFER

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade, Estudo Prévio, Projecto de Execução e Assistência Técnica dos Restabelecimentos e Obras de Arte para a supressão das Passagens de Nível;

EM521 ENTRE A E.2-1ª (ACHADA DAS FURNAS) E O SALTO DO CAVALO (S. MIGUEL–AÇORES), 7 km, para a SECRETARIA REGIONAL DE HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Trabalhos Realizados entre 1999 e 1990″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]DUPLICAÇÃO DO IP5 ENTRE O NÓ DO IC2 (ALBERGARIA) E O NÓ DO  IP3 (VISEU), 52 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade;

IP9/IC28-VIANA DO CASTELO/PONTE DE LIMA/PONTE DA BARCA, 40 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo de Viabilidade;

IC12-CANAS DE SENHORIM/MANGUALDE (IP5), 20 KM, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS, 1996. Direcção Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IP2-BENESPERA/BELMONTE NORTE, 12 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IP2-BELMONTE NORTE/BELMONTE SUL, 8 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IC28-ESTORÃOS/PONTE DE LIMA, 7 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IC17-CRIL/NÓ DE ALGÉS, 3 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio e Projecto de Execução;

IP6-ROJÃO GRANDE/TÁBUA (RIO MONDEGO), 7 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

EN234-ROJÃO GRANDE/CARREGAL DO SAL, 20 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

EN233-VARIANTE DE PENAMACOR, 6 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

ESCORRÊNCIAS PLUVIAIS DO IP5 E EN109.7-(NÓ DA PIRÂMIDE-NÓ DA ESGUEIRA), 10 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

LIGAÇÃO IC13-EN10 / BARREIRO, 5 km, para a CÂMARA MUNICIPAL DO BARREIRO

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio;

IP3-SANTA COMBA DÃO/TONDELA, 12 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio e Projecto de Execução;

IP3-NÓ DA RAIVA/SANTA COMBA DÃO, 22 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IP3-NÓ DE MIRO/NÓ DA RAIVA, 6 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

EN234-VARIANTE A CARREGAL DO SAL, 12 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

BENEFICIAÇÃO DA ER1-1ª-MOSTEIROS/CAPELAS (S.MIGUEL- AÇORES), 20 km, para a SECRETARIA REGIONAL DE HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

LIGAÇÃO DO NÓ DE LOUSA À EN116, 4 km, para a BRISA

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

BENEFICIAÇÃO DA EN 6 (AV. MARGINAL) ENTRE ALTO DA BOA VIAGEM / PAÇO DE ARCOS, 3 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

BENEFICIAÇÃO DA EN 6 (AV. MARGINAL) ENTRE PAÇO DE ARCOS / MONTE ESTORIL, 12 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

EN234-ROJÃO GRANDE (IP3)/MANGUALDE (IP5), 40 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio;

EN315-SARDÃO/MEIRINHOS, 12 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Trabalhos Realizados entre 1989 e 1980″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]BENEFICIAÇÃO DA ER 5-2 ENTRE VIGIA DAS FETEIRAS E VISTA DO REI (S. MIGUEL – AÇORES), 10 km, para a  SECRETARIA REGIONAL DE HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IC2  (EN1)-QUEBRADAS/ASSEICEIRA, 10 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

BENEFICIAÇÃO DA ER 5-2 ENTRE RIBEIRA GRANDE E PICO DA BAROSA (S. MIGUEL – AÇORES), 12 km, para a  SECRETARIA REGIONAL DE HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IC22-RADIAL DE ODIVELAS, 7 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio e Projecto de Execução;

A8-LOURES/MALVEIRA, 20 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

EN18-RAMO SUL DE ÉVORA, 3 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IP2-PORTALEGRE/MONFORTE, 22 km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

ÁREA DE SERVIÇO DA MEALHADA, para a MOBIL OIL PORTUGUESA

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio e Projecto de Execução;

IP5-VARIANTE A VILAR FORMOSO, 7 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IC2  (EN1)-VARIANTE A ASSEICEIRA, 4.5 6 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IC2  (EN1)-VARIANTE AO ALTO DA SERRA, 13 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IP2-VARIANTE A CASTELO BRANCO, 14 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IP2-LIGAÇÃO À GUARDA, 2,5 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

IP1-S. BARTOLOMEU DE MESSINES/GUIA E VARIANTE À EN 125 EM FERREIRAS, 24 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

VIA RÁPIDA INTERMUNICIPAL L-3 / ALMADA, 6 Km, para a CÂMARA MUNICIPAL DE ALMADA

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio e Projecto de Execução;

IP5-CELORICO DA BEIRA/GUARDA, 22 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

VIA RÁPIDA PARA O BARREIRO – VILA CHÃ / LAVRADIO, 4,5 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

VIA 2 (VIA INTERMUNICIPAL L-3) / SEIXAL, 12 Km, para a CÂMARA MUNICIPAL DO SEIXAL

Direcção, Coordenação e Elaboração do Estudo Prévio;

IP5-GUARDA / VILAR FORMOSO, 30 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

EN 301 – PORTELA DO EXTREMO/ MELGAÇO, 30 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Trabalhos Realizados entre 1979 e 1975″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]IP5 – MANGUALDE / FORNOS DE ALGODRES, 20 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

EN 234 – CIMEIRA / ALVÁRES, 6 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

UNIVERSIDADE DE AVEIRO, 5,5 Km para a UNIVERSIDADE DE AVEIRO

Projecto de Execução do Sistema Viário e Parques de Estacionamento;

EN 219 – AZINHOSO / ALGOSO, 18 Km, para a JUNTA AUTÓNOMA DE ESTRADAS

Direcção, Coordenação e Elaboração do Projecto de Execução;

VIA RÁPIDA ENTRE ALBUFEIRA E MONTECHORO, 3.5 Km, para a CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

Projecto de Execução do Traçado Geométrico;

VIA RÁPIDA: NÓ DO ALTO DA GUERRA E LIGAÇÃO À EN 10, 3.5 Km, para a SIR ALFRED McALPINE & SON

Projecto de Execução do Traçado Geométrico;

NÓ DE AVEIRAS DE CIMA, para a SOMAGUE

Projecto de Execução do Traçado Geométrico.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][/vc_accordions][mk_padding_divider size=”100″][/vc_column][vc_column visibility=”hidden-sm” width=”1/6″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/mk_page_section]