Concessões Rodoviárias

[mk_page_section layout_structure=”full” bg_image=”http://www.coteprol.pt/wp-content/uploads/2015/06/wallpaperb21.jpg” attachment=”fixed” bg_position=”center center” bg_repeat=”repeat” bg_stretch=”false” enable_3d=”false” speed_factor=”0.3″ bg_video=”no” video_source=”self” stream_host_website=”youtube” video_mask=”false” bg_gradient=”false” gr_end=”#1e73be” video_opacity=”0.6″ top_shadow=”false” section_layout=”full” min_height=”100″ full_width=”false” full_height=”false” intro_effect=”false” padding_top=”10″ padding_bottom=”10″ margin_bottom=”0″ skip_arrow=”false” skip_arrow_skin=”light” first_page=”false” last_page=”false” sidebar=”sidebar-1″][vc_column visibility=”hidden-sm” width=”1/6″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column border_color=”” visibility=”” width=”2/3″][mk_padding_divider size=”10″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″ el_class=”texto_bg_white”]

Concessões Rodoviárias

Nas grandes Concessões Rodoviárias em Portugal, a Coteprol executou para a ESTRADAS DE PORTUGAL, GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES, BRISA, ASCENDI, AENOR, MOTA-ENGIL, LUSITÂNEA, LUSOSCUT e NORACE, cerca de mil e duzentos quilómetros de Revisão de Projectos, Assessoria Técnica, Propostas Técnicas, Estudos e Projectos.

[/vc_column_text][vc_tabs style=”default” orientation=”horizental” tab_location=”left” responsive=”true” container_bg_color=”#ffffff” el_class=”texto_bg_white”][vc_tab icon=”” title=”Revisão de Projecto” tab_id=”1440604942-1-87″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]SUBCONCESSÃO DO PINHAL INTERIOR – Lanços a Beneficiar, 357 km, para a ASCENDI, 2011 a 2013

Revisão de projecto: Traçado, Drenagem, Geologia/Geotecnia, Terraplenagem, Pavimentação, Sinalização e Segurança, Iluminação e Telecomunicações;   

SUBCONCESSÃO DO DOURO INTERIORIP2–Macedo de Cavaleiros/Celorico da Beira, 111 km, para a ASCENDI,SA, 2009 e 2010

Revisão de projecto: Traçado, Drenagem, Geologia/Geotecnia, Terraplenagem, Pavimentação, Sinalização e Segurança, Iluminação e Telecomunicações;  

CONCESSÃO LITORAL CENTROA17–Marinha Grande/Mira, 88 km, para a BRISA, 2004 a 2007

Revisão de projecto:  Traçado, Drenagem, Geologia/Geotecnia, Terraplenagem e  Pavimentação.[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”Assessoria Técnica” tab_id=”1440604942-2-19″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]SCUT NA ILHA DE S. MIGUEL, 90 km, para o Governo Regional dos Açores, desde 2014:

 Serviços de Assessoria Técnica nos Processos de Arbitragem;

SCUT NA ILHA DE S. MIGUEL, 90 km, para o Governo Regional dos Açores, 2005 a 2011:

 2005 e 2006 – Assessoria à Comissão de Avaliação das propostas, na análise da qualidade técnica das propostas BAFO, nos aspectos de concepção e projecto;

 2007 a 2011 – Análise dos estudos e projectos da Concessionária, sendo co-autor de Pareceres de Aprovação.

SUBCONCESSÃO DO BAIXO ALENTEJO, 330 km, para a ESTRADAS DE PORTUGAL, 2008:

Análise da qualidade técnica das propostas.[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”Propostas Técnicas” tab_id=”1440606108112-2-0″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]CONCESSÃO MAPUTO-KATEMBE-PONTA DO OURO (MOÇAMBIQUE), 115 km, para a MOTA-ENGIL, 2009

Estudo do Traçado;

SCUT DO IC16/IC30 – Alcabideche/Lourel, 10 km, para a AENOR

Estudo do Traçado;

SCUT DAS BEIRAS LITORAL E ALTA – Albergaria/Viseu S e Guarda/Benespera, 68 km, para a LUSITÂNEA, 1998

Estudo do Traçado;

SCUT DO INTERIOR NORTE – Vidago/Vila Verde da Raia, 24 km, para a AENOR, 1998

Estudo do Traçado;

SCUT DO GRANDE PORTO – Lousada/Felgueiras, 14 km, para a AENOR, 1998

Estudo do Traçado.[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”Estudos e Projectos” tab_id=”1440606191671-3-5″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]CONCESSÃO COSTA DA PRATAGRUPO IV (A29 e A44) – GRANDE REPARAÇÃO DO PAVIMENTO.

Sublanços da A29: Maceda – Cortegaça (Inclui Nó de Maceda e Nó de Cortegaça); Cortegaça – Esmoriz (Inclui Nó de Esmoriz); Esmoriz – Espinho Nascente (Inclui Nó de Espinho Nascente); Espinho Nascente – Espinho Norte (Inclui Nó de Espinho Norte); Nó de Espinho Norte – Granja (Inclui Nó de Granja); Nó de Granja – Miramar (Inclui Nó de Miramar); Nó Miramar – E.R. 1.18 (Inclui Nó com a E.R. 1.18); E.R. 1.18 – Canelas (Inclui Nó de Canelas); Canelas – I.C. 2 (Inclui Nó com o I.C. 2); I.C. 2 – Hospital (Inclui Nó do Hospital) e Hospital – I.P.1/A20 (Inclui Nó com I.P.1/A20).

Sublanços da A44: E.R. 1.18 – E.N.109 (Inclui Nó com a E.N.109); E.N.109 – Valadares Norte (Inclui Nó de Valadares); Valadares Norte – Madalena (Inclui Nó de Madalena) e Madalena – Coimbrões (Inclui Nó de Coimbrões).

27 km, 15 Sublanços e 16 NÓS para a ASCENDI, AUTO ESTRADAS DA COSTA DA PRATA, S. A., 2015:

Projecto de Execução da Pavimentação e da Sinalização Horizontal;

SCUT DA COSTA DA PRATAIC1Madalena/IP1, 12 km, para a LUSOSCUT, 2000 a 2004

Estudo do Traçado nas fases de Estudo Prévio, Projecto Base e Projecto de Execução;

CONCESSÃO NORTEA7/IC5–Basto/Ribeira de Pena, 14 km, para a NORACE, 2000

Estudo do Traçado nas fases de Estudo Prévio e Projecto Base.[/vc_column_text][/vc_tab][/vc_tabs][mk_padding_divider size=”100″][/vc_column][vc_column visibility=”hidden-sm” width=”1/6″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/mk_page_section]